«

»

Mar 05

Bônus de membro compositor

 

A partir de hoje, músicas tocadas no palco podem ser beneficiadas pelo Bônus de Membro Compositor. Esse bônus tem efeito sempre que um artista tocar uma música feita por alguém que era membro da banda no momento em que a mesma foi composta.

 

Esse bônus é permanente e não será perdido quando o compositor deixar a banda. Contudo, antes de uma música receber tal bônus em potencial, o compositor deve fazer parte da banda por já algum tempo a fim de se adaptar ao som verdadeiro do artista. Em adição a isso, para receber o bônus, todas as músicas devem ser escritas, do começo ao fim, com o compositor sendo membro daquela mesma banda.

 

O bônus é mais forte nas músicas compostas depois dos ajustes feitos às canções nessa semana. Aquelas que forem mais velhas do que isso – que não têm a informação necessária para determinarmos com precisão se o bônus deve ser dado – receberão um bônus um pouco menor se tiverem sido compostas depois que o compositor entrou na banda atual e apenas se as músicas forem propriedade daquela banda.

 

O Bônus de Membro Compositor funciona em conjunto com o antigo Bônus de Presença do Compositor no Palco, embora esse último tenha sido levemente reduzido para evitar que ambos se tornem muito fortes quando funcionarem ao mesmo tempo.

 

Foram muitos os ajustes nos últimos dias, e durante as próximas semanas, monitoraremos todas as mudanças de perto para termos certeza de que tudo está funcionando como o esperado. Se acharmos que é necessário ajustar alguma coisa nesse período, anunciaremos no change log (mudanças recentes).

 

Ah, sim, e enquanto estamos no pique… Começamos a trabalhar em alguns ajustes sobre “Falar com a mídia”, para dar um tempo aos artistas solo. Fiquem atentos para mais informações sobre isso nos próximos dias. Bom final de semana a todos!

 

* Texto retirado do popmundo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


5 − 2 =