O projeto B-ROCKS RECORDS foi idealizado a partir da constatação de que não haviam boas gravadoras que ofereciam suporte aos artistas. As gravadoras existentes à época focavam apenas em bandas bem sucedidas, deixando as bandas iniciantes à margem desse processo.
Pensando no futuro e apostando em bandas iniciantes, a B-ROCKS RECORDS encontrou seu nicho de mercado e fez deste a sua porta de entrada rumo ao topo da lista das melhores gravadoras.
Atualmente a Gravadora conta com dezenas de bandas bem sucedidas, mas nunca deixou de auxiliar as bandas novatas.
Buscando sempre aprimorar e expandir cada vez mais, hoje a B-ROCKS INC conta com uma estrutura completa para oferecer o melhor suporte possível aos nossos clientes.
Assim é a B-ROCKS RECORDS, com um olhar no futuro, sem prejuízo ao presente.
Conosco a sua banda está em boas mãos!
Vou quebrar um pouco o texto para falar algumas coisas pessoais, mas que têm enorme relevância no assunto, quando estava escrevendo este texto comecei a conversar com minha maravilhosa esposa, Lieke Amor Brasileiro, eis que ela começou a me contar a história da B-ROCKS RECORDS, como a nossa rede de gravadoras trombou com a vida dela, o destino às vezes é implacável!
A história é tão interessante que pedi a ela para escrever para eu colar aqui, falando em histórico, nada melhor que lermos a história contada por quem começou tudo isso.
Por: Lieke Amor Brasileiro
Minha história com a B-ROCKS RECORDS nasceu de uma briga…
Bem lá no passado quando eu era uma iniciante, eu tinha uma banda de Rock com meu Marido Augusto Zombie que há pouco tempo havia saído da famosa banda IdR.
Augusto tinha clubes e uma gravadora, mas nós não falávamos em negócios, éramos recém-casados e nosso assunto era praticamente doméstico. Um dia ele precisou ser mais ausente e eu tive que tomar conta da nossa humilde banda, sim humilde, pois não tínhamos dinheiro em caixa e a pior renda da banda era a venda de discos.
Lembro que terminamos uma turnê e em duas semanas iríamos começar outra nova, precisávamos ensaiar e gravar antes de cair na estrada novamente.
Os novos não sabem, mas no passado não haviam as facilidades de hoje, podíamos ser as pessoas mais ricas, mas não tinha como pagar ensaios e gravações sem ter dinheiro na banda e não havia como colocar dinheiro do nosso bolso na banda.
Bom, caixa zerado na banda, mas é quarta-feira, dia de entrar o dinheiro das vendas do single…oba \o/
Que oba nada, o caixa continuava zerado e a novata aqui que estava sozinha, foi tentar descobrir o que aconteceu, pois bem, o que aconteceu foi que nosso single não tinha sido lançado e descobri também que nossa gravadora tinha sido vendida e o Augusto havia assinado um contrato com a B-ROCKS RECORD, o dono chamava-se Tim Brooks.
Saí atrás do tal Tim, enviei inúmeras mensagens e nada de respostas, quase pedi o divórcio ao Augusto, pois eu queria matar alguém e o tal Tim já parecia um cadáver ou em coma profundo.
Lembro como se fosse hoje, eu desnorteada com um setlist de músicas sem ensaios em uma mão, o calendário em outra e uma única pergunta: O que eu vou fazer? A turnê vai iniciar e as músicas não estão ensaiadas!
Olhei mais uma vez minha caixa de e-mails e lá estava uma resposta do Tim Brooks. Ele me pedia perdão, pois um outro mundo precisou dele e teve que ficar ausente.
Foi até engraçado, pois eu estava muito brava e enviei varias mensagens o xingando e ele sempre me pedindo perdão e dando explicações.
Nosso single foi lançado, vendeu bem e deu para cobrir as despesas de ensaios e gravações e até mesmo comprei uns estepes para nosso busão velho.
Bom, entre eu e Tim Brooks nasceu uma enorme amizade, pois conforme ele mesmo me disse mais tarde, ele adquiriu uma confiança grande em mim e até um emprego de CEO me deu, e quando teve certeza que poderia confiar algo maior, eu fui presenteada com a metade do seu maior tesouro, nada menos do que a B-ROCKS RECORD e assim me tornei sua sócia e braço direito nas gravadoras e outros negócios que ele adquiriu mais tarde.
Um dia o mundo lá fora quis ele por completo e o meu grande amigo Tim Brooks precisou partir, mas antes de ir me deu a B-ROCKS RECORDS por completo, na época fiquei assustada, pois eu não conseguiria tomar conta daquele império sozinha e confesso que realmente não dei conta, mas Kobe colocou o Élcio na minha vida e ele não apenas toma conta da nossa linda família, mas também transformou a B-ROCKS RECORDS num império maior ainda, além de estar ajudando muitas bandas independente de serem famosas ou não.
Missão:
Gerar desenvolvimento aos nossos clientes no ramo musical, através da excelência nos produtos e serviço de assessoria especializada.
Visão:
Ser a Gravadora líder no mercado, reconhecimento sólido e confiável, destacando-se pela capacidade de desenvolvimento, tecnologia avançada e equipe capacitada e comprometida com nossos clientes.
Valores:
- Nossos Clientes serão sempre os primeiros e a razão da nossa existência. Por eles vamos até ao limite das nossas possibilidades.
- Conduzimos a nossa atividade utilizando as mais estritas regras de Ética Profissional.
- Nosso relacionamento com os clientes é absolutamente transparente e baseado na responsabilidade e confiança entre ambas as partes.
- Superar expectativas pela qualidade, surpreender pela inovação e ousadia.
Para garantir a completa eficiência e qualidade, a B-ROCKS RECORDS possui uma sede administrativa localizada no Rio de Janeiro.
A B-ROCKS RECORDS ainda conta com uma rede completa com os melhores clubes de World Music para fornecer o que há de melhor para nossos clientes.
Publicidade
Ao visitarem o Rio de Janeiro, não deixem de apreciar nosso novo espaço privilegiado, o melhor e mais bem localizado restaurante da cidade, Restaurante Amor Brasileiro.
A mais bela paisagem da cidade maravilhosa, combinada com os mais saborosos pratos.
5 comentários
Passar directamente para o formulário dos comentários, ↓
Tim Brooks
25/01/2016 em 20:10 (UTC -3) Link para este comentário
Que história bonita.
Acho que a primeira vez que o mundo aqui fora chamou era para a OAB hehehe
Belo trabalho. Muito orgulho de ver essa história continuada.
Ass: Ex- Tim Brooks
Élcio Brasileiro
25/01/2016 em 22:04 (UTC -3) Link para este comentário
É vc mesmo, Tim? Vc está no popmundo? Mande pm para mim e para a Lieke lá, por favor.
Tim Brooks
26/01/2016 em 12:46 (UTC -3) Link para este comentário
Olá meu amigo Élcio. Infelizmente este mundo já não me pertence mais.
Sim, sou eu ;d. Aproveitei e atualizei as informações desse site no http://www.brocksrecords.wordpress.com
Fiquei muito feliz de constatar esse belíssimo trabalho que vem sendo continuamente aperfeiçoado por você e pela Lieke.
Tenho muito carinho por ambos, e por este trabalho que durante alguns anos fez parte da minha vida e que me trouxe alegria e orgulho pelo que fora conquistado.
Mas o mundo não pop me chamou, e hoje tenho responsabilidades diferentes ao que fica a saudade de um tempo que não mais tem volta (e dos amigos), ao mesmo tempo em que sinto um sentimento de dever cumprido por ver o que fora realizado e ampliado.
Das lições que aprendi na liderança do grupo, muito utilizei e utilizo à frente de outro empreendimento de outro mundo, que não é pop, e nem musical.
Fica aqui o meu agradecimento por cada um que participou dessa história, e em especial à você e à Lieke,
Forte Abraço,
Tim Brooks
Lieke Brasileiro
26/01/2016 em 20:02 (UTC -3) Link para este comentário
Tim, vc não tem noção do quanto te procurei, minha maior magoa é vc não ter lido minhas ultimas pms.
Vc lembra que um dia vc me disse que me daria um Império? pois é vc me deixou as gravadoras e confesso que fiquei tão magoada porque não pude me despedir de vc, que nem me importei com as gravadoras, deixei tudo meio de lado, mas ai Kobe ou o destino colocou o Elcio na minha vida e fez dela uma vida completa em todos os sentidos e ele um dia me perguntou se eu não iria cuidar das gravadoras e eu disse que não tinha mais ânimo e que não iria vender porque prometi a você que eu iria cuidar para sempre e então o Elcio me pediu para administrar e você não tem ideia de tudo que ele fez por essas gravadoras e o quanto o pessoal idolatra ele pelo perfeito trabalho e pode ter certeza que o Elcio transformou a B-Rocks em um grande Império.
Bom meus planos se um dia deixarmos o jogo é deixar as gravadoras com o Tomas que carrega seu sobrenome, sempre pensei em deixar ele vivo até que um dia vc volte e assuma tudo novamente na falta de mim e do Elcio, pois quando um sair o outro vai sair junto e eu queria muito ter um contato seu guardado para o dia que isso acontecer, pois não queria deixar as gravadoras morrer sem vc estar ciente disso.
Espero que vc tenha passado em seu ultimo concurso 😉
Meu face continua o mesmo, quando quiser entre em contato comigo lá ou envia e-mail para meu e-mail do jogo brasileiro.confidencial@gmail.com
Abraços meu amigo.
Élcio Brasileiro
26/01/2016 em 22:53 (UTC -3) Link para este comentário
Puxa, que honra recebe-lo aqui, é uma pena não estar mais no popmundo. Fico muito feliz pelas palavras.
Grande abraço!